ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Consumidor final

Caso seu produto apresente algum problema, entre em contato com uma de nossas Assistências Técnicas Autorizadas ou através do nosso SAC.

O grupo Dermiwil oferece garantia para todos os seus produtos, com:

  • Problemas de linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos e partes não costuradas;
  • Rebites, ilhós mal prensado ou ausente;
  • Problemas em qualquer acessório fixo como: alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, carrinhos ( base, alça de mão e haste)

       A garantia não cobre:

  • Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
  • Danos provocados por quedas, batidas, fogo, encharcamento ou causados por produtos químicos ou maresia;
  • Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;
  • Desgaste por tempo de uso e atrito;
  • Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
  • Uso inadequado pelo usuário ou terceiros;
  • Limpeza do material de maneira incorreta.

      Para realizarmos seu atendimento, precisaremos dos seguintes dados:

  • Foto da frente do produto para identificar o modelo;
  • Foto do local onde apresenta avaria;
  • Nota Fiscal;
  • Nome / Razão Social;
  • Telefone / Email para contato.

       CUIDADOS COM O SEU PRODUTO

  • Evite colocar excesso de volume e de peso no produto para não forçar os zíperes e costura;
  • Para limpeza, utilize apenas um pano umedecido com água morna e sabão neutro;
  • Nunca aplique produtos abrasivos, solventes, água salgada (mar), areia ou quaisquer agentes químicos;
  • Para secagem utilizar pano seco;
  • Evite deixar o produto exposto ao sol ou calor durante períodos prolongados;
  • Guarde em local seco e arejado.

 

           Contatos