Somos parte da sua família

Criança e Home Office

Criança e Home Office

por Stagner Queiróz, pai da Julia, 41 anos, supervisor comercial do Grupo Dermiwil

07:30 – O alarme toca religiosamente todos os dias da semana. Uma nova rotina hoje me faz companhia, mas não, não é o trânsito desta vez que será o meu companheiro das manhãs que antecedem o início de minha jornada de trabalho.

Logo logo (mais precisamente uns 30 minutos depois), já tenho a companhia da minha filha, Julia. Uma menina de 5 aninhos e que é muito boazinha e educada também, porém não desgruda do meu pé.

Toda rotina de trabalho (como local e atividades) já está pronta, aguardando minhas ações diante dos negócios e deveres que surgem com enorme frequência. Dosar isso, neste ambiente totalmente atípico faz parte da minha rotina.

O dia da Julia também sofreu alterações como a da maioria das crianças no país e suas aulas on-line, assim como em minhas atividades, também precisam de disciplina e mostramos muito bem para ela a importância disso.

Falar de negócios na hora do almoço está fora de cogitação, pois o almoço agora é com minha família e as com as bonecas que estão sempre conosco.

As adaptações e ajustes serão inseridas diariamente e manter a disciplina é a meta.

A aproximação com a família é importante, mas se não existir a organização e foco nas atividades diárias, corremos o risco de não entregar as demandas.

É preciso ter disciplina, mas tudo isso está valendo a pena.

Agora peço licença, pois tenho que ajudar a Juju no banheiro =)

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .