Somos parte da sua família

De repente, mãe de três…

De repente, mãe de três…

por Aline La Sales

Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem uma mistura de sentimentos.

E assim foi com o Antony, sempre digo que ele não foi planejado, por nós, mas já fazia parte dos planos de Deus em nossas vidas! Éramos uma família completa e feliz (assim pensávamos). Já estávamos nos preparando para iniciar a tão difícil fase da adolescência com o Gui (13 anos) e a Gaby (10 anos), quando descubro que estou grávida do terceiro filho.  Ainda me lembro do susto e desespero ao receber a notícia.

O medo tomou conta de mim, e por vezes blasfemei, confesso! Não entendia o propósito, e aceitar tudo não foi fácil, afinal eu estava me recuperando de 2 internações seguidas devido a uma trombose. Demorei um pouco pra entender que o Antony era um presente divino, que seria um milagre em minha vida, e que, através de sua vida, receberia a minha cura.

Ninguém acreditava que o Antony nasceria: ouvimos dos médicos que a chance de apenas 10% devido as medicações que eu estava tomando e o tratamento que seguiria. Foram três ameaças de aborto, muito sangramento, repousos absolutos, inúmeras dores e idas ao hospital. Uma gravidez bem complicada e dolorida.

Muita gente envolvida sempre esteve ao nosso lado torcendo para que tudo desse certo: o Anthony já se tornava luz e transformava a vida de muitas pessoas, em especial a minha.

Agendamos o parto e mais uma vez não foi como planejamos: Após passar muito mal o fim de semana e ir ao Pronto Socorro, pedi ao médico que me atendesse de urgência na segunda-feira, pois estava sentindo muita dor. Quando me examinou a surpresa! Disse eu estava entrando em trabalho de parto, pra ir pra maternidade urgente pois o Antony nasceria naquele dia… Ah, ao ouvir essa frase foi um verdadeiro carrossel de emoções e sentimentos.

E assim nasceu: perfeito e lindo.  Infelizmente, minutos após o nascimento a saturação caiu e o Antony foi levado dos meus braços para a UTI. Assim foram por 3 dias: nossa luta continuava e o meu bebê permanecia firme, lutando pra sobreviver.

Hoje, ao olhar pra trás vejo que o Antony é um presente divino nas nossas vidas: um guerreiro, o nosso milagre e através dele ganhei uma nova vida, recebi a cura da minha doença e renasci ainda mais forte. Agradeço por tudo que transformou e por cada descoberta: me sinto uma pessoa muito melhor agora.

Com o Antony, a nossa família agora está completa.

Aline La Sales

32 anos, assessora de imprensa/comunicação e mãe de 3 filhos

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .